Após derrota, Masvidal posa com Demian e elogia o brasileiro

D. Maia e J. Masvidal posam após o UFC 211 (Foto: Reprodução/Twitter D. Maia)

D. Maia e J. Masvidal posam após o UFC 211 (Foto: Reprodução/Twitter D. Maia)

Apesar das provocações antes da luta, o meio-médio Jorge Masvidal mostrou respeito com seu algoz Demian Maia. Os dois lutaram na porção principal do UFC 211 do último sábado (13) e o brasileiro levou a melhor por decisão dividida em uma batalha equilibrada. O cubano-americano fez questão de posar com o adversário e o elogiou por meio das redes sociais.

Publicidade

Veja Também

Em foto postada pelo próprio brasileiro no seu Twitter oficial, Masvidal comentou e “retwittou” a imagem, dizendo que Demian Maia era um dos melhores lutadores de chão em todo o esporte.

“Tiro meu chapéu para você, Demian Maia. Você é, de verdade, um dos melhores grapplers em todo o esporte”, declarou Masvidal, que já havia sido elogiado pelo brasileiro.

Publicidade

Demian, como faz em praticamente todas as suas lutas, perdendo ou ganhando, pediu uma foto com o adversário e declarou que o cubano-americano tinha um dos melhores jogos de jiu-jitsu defensivos que ele já havia enfrentado no UFC. Maia já lutou com nomes como Anderson Silva, Chris Weidman, Chael Sonnen e Gunnar Nelson.

“Obrigado, Jorge Masvidal, foi ótimo competir com você, um grande atleta. Eu precisava desse teste para aprender mais sobre mim”, declarou Demian, que fez o elogio ao jiu-jitsu do cubano-americano no pós-luta.

Publicidade
Publicado por
João Vitor Xavier