Miocic garante que faria frente a campeão mundial em luta de boxe

Dono do cinturão peso pesado do UFC diz que faria bom duelo contra o astro da nobre arte Anthony Joshua

S. Miocic (dir) vem de vitória sobre J. Cigano (esq) (Foto: Reprodução/Twitter UFC Brasil)

S. Miocic (dir) vem de vitória sobre J. Cigano (esq) (Foto: Reprodução/Twitter UFC Brasil)

Desde que a possibilidade de um duelo entre Conor McGregor e Floyd Mayweather passou a ser tratada com seriedade, outros campeões do UFC têm analisado como se dariam com donos de cinturões da mesma faixa de peso no boxe. E um deles é o detentor do título peso pesado do Ultimate, Stipe Miocic. O croata-americano garante que faria frente a Anthony Joshua, atual campeão dos pesados no boxe e um dos maiores nomes da nobre arte no momento.

Veja Também

Em entrevista ao programa norte-americano “The MMA Hour”, Miocic garantiu que tem credenciais suficientes para fazer um combate equilibrado contra o inglês, que vem de emocionante vitória sobre Wladimir Klitschko em Wembley, quando 90 mil pessoas o viram nocautear o ucraniano, algo que não acontecia há 13 anos.

PUBLICIDADE:

“Se essa luta acontecesse, seria um duelo muito legal, eu contra Joshua. Eu acho que surpreenderia muita gente, e seria uma luta incrível. Vamos fazer isso acontecer! Ele é uma excelente pessoa. É um lutador muito duro e é o campeão por uma razão. Eu acho que poderia fazer frente a ele, sem dúvidas” comentou o campeão, que vem de vitória sobre o brasileiro Júnior Cigano no UFC 211.

Além de ter lutado wrestling antes de migrar para o MMA, Miocic também fez lutas de boxe amador no tradicional torneio norte-americano Golden Gloves. Já Joshua é campeão olímpico na nobre arte e tem 19 vitórias em 19 lutas profissionais como boxeador. O croata-americano, por outro lado, tem 17 vitórias e duas derrotas no seu cartel de MMA.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88