Holloway enaltece Aldo: ’É o melhor peso pena de todos os tempos’

Acostumado a provocar o brasileiro, Holloway mudou o discurso e elogiou Aldo, mas garantiu estar pronto domina-lo no UFC Rio

Holloway elogiou a trajetória de Aldo (Foto: Facebook/UFC)

Holloway elogiou a trajetória de Aldo (Foto: Facebook/UFC)

Após diversas declarações provocando José Aldo, Max Holloway mudou o discurso sobre o brasileiro. Faltando uma semana para enfrentar Aldo na luta principal do UFC 212, que acontece dia 3 de junho, no Rio de Janeiro, em disputa válida pelo cinturão dos penas, o havaiano deixou as polêmicas de lado e admitiu que o rival é o melhor lutador até 66kg de todos os tempos.

Veja Também

Aldo diz que revanche com McGregor nunca vai acontecer: ‘Ele não quer’
Vídeo promocional do UFC Rio ‘ignora’ José Aldo e exalta Holloway
Holloway provoca Aldo com bola de futebol: ‘Presente para se aposentar’

“Aldo foi pego em 13 segundos, e isso acontece no MMA. Mas ele lutou contra Frankie Edgar e o dominou novamente. Esse é o fato. Agora vou enfrentá-lo para tentar vencê-lo. Aldo sem dúvida é um campeão dominante, como a Joanna Jedrzejczyk. Ele é o melhor peso-pena de todos os tempos”, declarou durante teleconferência com jornalistas nesta quinta-feira.

Embora reconheça as qualidades do brasileiro, Holloway garante que está pronto para dominar o duelo entre eles. De acordo com Max, ele está pronto para reinar na categoria dos penas.

“Pode ser a troca da guarda. Tudo ficará claro no dia 3. Eu estou pronto para o melhor José Aldo de todos os tempos, e espero que ele esteja preparado para mim. Vamos ver o que vai acontecer. Os pesos penas estão torcendo por mim por achar que eu sou uma luta mais fácil que Aldo (risos). Vamos ver o que eles vão achar depois da luta. (…) Acredito muito em mim. Não vou tentar provar a ninguém que posso ser dominante. Só quero ser o campeão unificado, e é nisso que eu penso quando treino e me preparo para uma luta como essa”, concluiu.

Além da luta pelo cinturão até 66kg, outro importante combate é entre as pesos palhas Cláudia Gadelha x Karolina Kowalkiewicz. O ‘fenômeno’ Vitor Belfort é outro que estará presente no show: ele faz sua última luta na organização contra Nate Marquardt. Nomes como Erick Silva, Paulo Borrachinha, Raphael Assunção, Marlon Moraes e Antônio Cara de Sapato também estão confirmados na atração.

UFC 212

CARD PRINCIPAL

Peso pena: José Aldo x Max Holloway

Peso palha: Cláudia Gadelha x Karolina Kowalkiewicz

Peso médio: Vitor Belfort x Nate Marquardt

Peso médio: Paulo Borrachinha x Oluwale Bamgbose

Peso meio-médio: Erick Silva x Yancy Medeiros

CARD PRELIMINAR

Peso galo: Raphael Assunção x Marlon Moraes

Peso médio: Antônio Cara de Sapato x Eric Spicely

Peso galo: Johnny Eduardo x Mathew Lopez

Peso galo: Iuri MarajóBrian Kelleher

Peso palha: Viviane Sucuri x Jamie Moyle

Peso meio-médio: Luan Chagas x Jim Wallhead

Peso galo: Marco Beltrán x Deiveson Alcântara

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments