Gadelha promete estratégia ‘diferente’ para Kowalkiewicz

C. Gadelha luta neste sábado (3) (Foto: Reprodução/Facebook C. Gadelha)

C. Gadelha luta neste sábado (3) (Foto: Reprodução/Facebook C. Gadelha)

A brasileira Claudia Gadelha fará, neste sábado (3), diante de Karolina Kowalkiewicz no UFC 212, sua segunda luta desde que trocou a Nova União pela Jackson’s MMA, em Albuquerque, nos Estados Unidos, além de treinar com Chris Luttrell. E a peso palha promete uma surpresa para a adversária, inspirada pelas mudanças que fez nos treinamentos e pelos resultados, mostrados na luta contra Cortney Casey.

Publicidade

Veja Também

Diante da norte-americana, no UFC São Paulo de novembro do ano passado, Claudinha teve uma performance segura e não deu chances para a perigosa adversária, recuperando-se bem do revés para a campeã Joanna Jedrzejczyk.

“Aqui o foco está mais em mim. Não é o time Jackson ou o time Luttrell, é o time Claudia. Eles trabalham para que eu chegue no meu melhor na hora da luta (…) Tudo que treinamos em Albuquerque, coloquei em prática na luta. Eu tomei o risco de fazer as coisas de uma forma diferente e é isso que vou fazer a partir de agora”, comentou Gadelha, no programa “Countdown to UFC 212”.

Publicidade

Após muitos anos na Nova União, a brasileira admitiu que sentiu a mudança de ares e saudades dos familiares, amigos e companheiros de treino quando decidiu se mudar para os Estados Unidos.

“Eu achei que iria ser fácil me adaptar. Mas aí pensei: “Sinto falta da minha família, dos meus amigos”. Treinei a minha vida toda com as mesmas pessoas e dar adeus para elas foi muito doloroso”, admitiu a brasileira.

Publicidade

 

Publicado por
João Vitor Xavier