Campeã De Randamie indica volta ao peso galo e critica Cyborg

Holandesa explica razões para estar evitando Cris Cyborg em duelo que valeria o título até 66 kg. do UFC

G. De Randamie evita Cyborg (Foto: Reprodução/Facebook Iron Lady)

G. De Randamie evita Cyborg (Foto: Reprodução/Facebook Iron Lady)

A holandesa Germaine De Randamie voltou a dar pistas de que seu futuro está longe do peso pena, categoria da qual ela é a campeã do UFC. Criticada por aparentemente estar evitando um duelo com a brasileira Cris Cyborg, GDR indicou que pretende voltar ao peso galo, sua categoria original.

Veja Também

Em postagem nas suas redes sociais, De Randamie disse que ela já havia planejado voltar à divisão até 61 kg. depois do duelo contra Holly Holm, no UFC 208. Na ocasião, a holandesa surpreendeu e venceu a norte-americana tornando-se a primeira campeã peso pena da história do Ultimate.

PUBLICIDADE:

“Durante as negociações da luta com Holly Holm, disse antecipadamente que depois dela queria retornar à minha categorial de peso natural, de 61 quilos. Minha missão ainda não foi concluída. O UFC me prometeu que isso não seria problema e que posso apenas voltar à minha categoria de peso”, comentou a “Iron Lady”.

Mesmo com o desabafo, o nome de Cyborg segue como uma sombra na carreira de De Randamie e ela explicou detalhes das negociações entre as duas e negou que esteja evitando um duelo com a brasileira por medo.

PUBLICIDADE:

“A luta entre mim e Cris Cyborg me foi oferecida em novembro passado. Mesmo com todas as reservas a ela, aceitei a luta. Cris Cyborg rejeitou porque não poderia bater os 66 quilos em 12 semanas. Um mês depois, ela foi visitada pela USADA e não passou no teste. O resto da história é conhecido. Minha razão para rejeitar a luta agora não tem nada a ver com medo. Acredito que, se você quiser fazer esportes, você faz isso sem qualquer interferência em sua massa muscular. Eu sempre treinei, sempre cuidei da minha comida e coloquei 18 anos da minha vida nos esportes sem usar algo que não é permitido”, ressaltou a holandesa.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88