Empresário coloca Pacquiao à disposição para enfrentar McGregor

Bob Arum garante que seu cliente pode 'substituir' rival Floyd Mayweather e lutar contra o campeão do UFC

M. Pacquiao de olho em Conor Foto: Divulgação

M. Pacquiao está de olho em C. McGregor Foto: Divulgação

A superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather tem sido negociada há meses. Porém, outro grande nome do boxe está de olho no campeão do UFC: Manny Pacquiao, campeão do mundo em oito divisões, estaria interessado em dar as boas vindas ao irlandês no ringue profissional. Quem garante é o empresário do filipino, Bob Arum.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano TMZ, o agente de “Pacman” colocou seu cliente à disposição para “substituir” Mayweather contra McGregor caso as partes não cheguem ao acordo. Arum ainda deu dicas a Dana White, presidente do UFC, e que está negociando o duelo contra “Money”.

PUBLICIDADE:

“Se McGregor ainda está procurando por um oponente no boxe, Manny Pacquiao está à disposição. (Para fazer o negócio acontecer) Dana tem que ser paciente, não pode se deixar levar pelo lado de Mayweather. Ele é um bom negociador, mas não pode deixar que a equipe de Floyd o empurre por aí”, comentou o empresário, que é brigado com White.

Mesmo com seu agente lhe oferecendo outras possibilidades, Pacquiao já tem sua próxima luta marcada. No dia 2 de julho, ele enfrenta o desconhecido australiano Jeff Horn, na casa do adversário. Será a 68ª luta profissional do filipino, que já enfrentou Floyd Mayweather e foi derrotado na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88