Norte-americana é expulsa de academia após briga com Cris Cyborg

Angela Magaña foi obrigada a deixar Alliance MMA por conta da confusão com a peso pena brasileira

A. Magaña foi expulsa de sua academia (Foto: Reprodução Instagram/A. Magaña)

A. Magaña: expulsa de seu time (Foto: Reprodução Instagram/A. Magaña)

A fase não anda nada boa para a peso palha Angela Magaña. Após meses provocando Cris Cyborg nas redes sociais, a norte-americana acabou brigando com a brasileira, que deu um soco em seu rosto durante evento de atletas do UFC. Com a repercussão do caso, e o histórico anterior de confusões, Magaña foi expulsa da Alliance MMA, academia que representa em San Diego (EUA).

Veja Também

Brandon Vera, ex-lutador do UFC e atual campeão peso pesado do ONE Championship, divulgou nas redes sociais um comunicado criticando duramente a ex-companheira de equipe e, como um dos donos da academia, a desligando oficialmente do time, que conta com nomes do quilate de Dominick Cruz, Wilson Reis e Phil Davis.

PUBLICIDADE:

“Ela meio que reúne o que está de errado no mundo hoje em dia. Super convencida, reclama e chora sobre tudo e não tem habilidades além disso. Você foi retirada por fazer ‘cyberbullying’ com alguém que você imaginava que nunca iria te confrontar. Me faça um favor e fique longe da Alliance MMA”, declarou Vera.

Ao ficar sabendo que foi expulsa da equipe, Magaña respondeu ao peso pesado, acusando-o de tentar humilhá-la ao comunicar sua saída da Alliance através das redes sociais.

PUBLICIDADE:

“Você vai apoiar uma usuária de esteroides que ataca pessoas ferozmente? Trash talk é parte do jogo, então não entendo seu ponto. Você quer me expulsar e tenta me humilhar fazendo um comunicado público e diz que não é bullying. Obrigada por me mostrar quem você é”, comentou a lutadora.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4