Volkov e Stefan Struve se enfrentam na luta principal do UFC Holanda

Duelo válido pela categoria dos pesados será a atração principal do UFC Roterdã, dia 2 de setembro, na Holanda

Volvo (esq) e Struve (dir) se enfrentam em setembro (Foto: Divulgação/UFC)

Volkov (esq) e Struve (dir) se enfrentam em setembro (Foto: Divulgação/UFC)

O UFC Roterdã, que acontecerá dia 2 de setembro, na Holanda, já tem sua luta principal definida. Trata-se do duelo entre os ‘gigantes’ Stefan Struve e Alexander Volkov, em duelo válido pela categoria dos pesos pesados. A informação foi confirmada pelo próprio site do Ultimate.

Veja Também

Struve, 31 anos, é um veterano no Ultimate. Na companhia desde 2009, ele já realizou 18 lutas, obtendo 12 vitórias e seis derrotas. Sua atuação mais recente foi em outubro do ano passado, quando finalizou Daniel Omielańczuk no UFC 204. Curiosamente, o holandês já nocauteou Stipe Miocic, atual campeão da categoria.

PUBLICIDADE:

Volkov, por sua vez, fará apenas sua terceira aparição no UFC. Ex-campeão peso pesado do Bellator, ele estreou na franquia batendo Tim Johnson por pontos no UFC Belfast, em novembro de 2016, e derrotou Roy Nelson em abril deste ano. Aos 28 anos, o russo é tratado como uma das principais esperanças de renovação na divisão.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88