UFC faz novo facão e demite dez lutadores, incluindo três brasileiros

Viscardi Andrade, Roan Jucão e Reginaldo Vieira foram demitidos e não fazem mais parte do plantel do UFC

Viscardi, Reginaldo e Jucão foram demitidos do UFC (Foto: Facebook - Montagem: SL)

Viscardi, Reginaldo e Jucão foram demitidos do UFC (Foto: Facebook – Montagem: SL)

O ‘facão do UFC’ atacou novamente. Dessa vez, dez lutadores foram demitidos da companhia, incluindo três brasileiros: os pesos meio-médio Viscardi Andrade e Roan Jucão e o peso galo Reginaldo Vieira.

Veja Também

Viscardi, 33 anos, deixa o Ultimate com um cartel positivo. Em quatro lutas na organização, venceu três e perdeu apenas uma. Seu último combate foi em março de 2016, quando derrotou Richard Walsh no UFC Austrália. Após o duelo, contudo, o participante do TUF Brasil 2 foi flagrado em um exame antidoping e, consequentemente, suspenso por dois anos.

PUBLICIDADE:

Quem também não faz mais parte do plantel do Ultimate é o Roan Carneiro, o Jucão. Aos 38 anos, ele encerrou sua trajetória na organização após a derrota para Ryan LaFlare no UFC 208, em fevereiro passado. Jucão teve duas passagem pelo UFC, acumulando quatro vitórias e cinco derrotas. Ao todo, o atleta da American Top Team tem um cartel profissional com 21 triunfos e 10 revezes.

Campeão peso galo do TUF Brasil 4, Reginaldo Vieira somou dois resultados negativos e um positivo na franquia. Após conquistar o prêmio do reality ao superar Dileno Lopes em agosto de 2015, Reginaldo foi finalizado por Marco Beltran, em julho do ano passado, e superado por Aiemann Zahabi, em fevereiro deste ano. Com 34 anos, Reginaldo tem um cartel com 13 vitórias e cinco derrotas.

PUBLICIDADE:

Confira a lista completa dos lutadores demitidos do UFC: 

Viscardi Andrade

Reginaldo Vieira

PUBLICIDADE:

Roan Jucão

Daniel Jolly

Garreth McLellan

PUBLICIDADE:

Rich Walsh

Alessandro Ricci

Sam Sicilia

Mike De La Torre

Ning Guangyou

Alex Enlund

Michinori Tanaka

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88