Romero diz que foco é no título, mas elogia Anderson: ‘Lenda’

Cubano admitiu que gostaria de enfrentar Anderson Silva, mas garante que está de olho no cinturão do peso médio

Y. Romero admite sonho de enfrentar A. Silva (Foto: Reprodução/Facebook Y. Romero

Y. Romero é fã de A. Silva (Foto: Reprodução/Facebook Y. Romero)

O cubano Yoel Romero esteve muito perto de enfrentar Anderson Silva no UFC 212. Os dois fizeram campanha pela luta, que valeria o título interino dos médios. Porém, o presidente do Ultimate, Dana White, negou o pedido e marcou Romero contra Robert Whittaker pelo cinturão provisório, no UFC 213.

Veja Também

Belfort descarta deixar o UFC e pede revanche com Liddell
St. Pierre garante aposentadoria definitiva se perder em seu retorno
Holloway descarta novas provocações a Aldo: ‘É hora de lutar’

Mesmo garantindo que o foco agora é total no neozelandês, que vem de vitória por nocaute sobre Ronaldo Jacaré, Romero admite que gostaria de ter enfrentado o Spider, a quem considera uma lenda do esporte.

“No momento, só me interessa o título. Poderia ser o Anderson ou qualquer um dos cinco primeiros do ranking – desde que seja pelo título. Mas, o Anderson é o Anderson: uma lenda”, comentou o cubano, ao programa norte-americano “The MMA Hour”, admitindo também seguir querendo enfrentar o rival Michael Bisping, atual campeão linear.

““Quero lutar pelo cinturão. É um título interino, mas é importante na busca pelo cinturão linear. E nós treinamos para isso. Não me incomoda o fato de ser um título interino. Tenho que vencer e depois esperar o Sr. Bisping. Sempre tive na minha cabeça que você tem que ir passo a passo. E o meu objetivo agora é brigar pelo título. Não penso em alguém específico. Mas, é seguro dizer que teria sido mais gostoso se fosse o Sr. Bisping. E todo mundo sabe porque”, encerrou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments