Romero diz que foco é no título, mas elogia Anderson: ‘Lenda’

Cubano admitiu que gostaria de enfrentar Anderson Silva, mas garante que está de olho no cinturão do peso médio

Y. Romero admite sonho de enfrentar A. Silva (Foto: Reprodução/Facebook Y. Romero

Y. Romero é fã de A. Silva (Foto: Reprodução/Facebook Y. Romero)

O cubano Yoel Romero esteve muito perto de enfrentar Anderson Silva no UFC 212. Os dois fizeram campanha pela luta, que valeria o título interino dos médios. Porém, o presidente do Ultimate, Dana White, negou o pedido e marcou Romero contra Robert Whittaker pelo cinturão provisório, no UFC 213.

Veja Também

Mesmo garantindo que o foco agora é total no neozelandês, que vem de vitória por nocaute sobre Ronaldo Jacaré, Romero admite que gostaria de ter enfrentado o Spider, a quem considera uma lenda do esporte.

PUBLICIDADE:

“No momento, só me interessa o título. Poderia ser o Anderson ou qualquer um dos cinco primeiros do ranking – desde que seja pelo título. Mas, o Anderson é o Anderson: uma lenda”, comentou o cubano, ao programa norte-americano “The MMA Hour”, admitindo também seguir querendo enfrentar o rival Michael Bisping, atual campeão linear.

““Quero lutar pelo cinturão. É um título interino, mas é importante na busca pelo cinturão linear. E nós treinamos para isso. Não me incomoda o fato de ser um título interino. Tenho que vencer e depois esperar o Sr. Bisping. Sempre tive na minha cabeça que você tem que ir passo a passo. E o meu objetivo agora é brigar pelo título. Não penso em alguém específico. Mas, é seguro dizer que teria sido mais gostoso se fosse o Sr. Bisping. E todo mundo sabe porque”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88