Douglas D’Silva enfrenta Rob Font no UFC 213, em julho

Duelo válido pela categoria dos galos (até 61kg) acontecerá dia 8 de julho, em Las Vegas (EUA)

Douglas vai lutar em Las Vegas (Facebook/UFC)

Douglas vai lutar em Las Vegas (Facebook/UFC)

Mais um brasileiro está confirmado no card do UFC 213, dia 8 de julho, em Las Vegas (EUA). Trata-se do peso galo Douglas D’Silva, que enfrenta o norte-americano Rob Font. A informação foi dada em primeira mão pelo site ‘Combate.com’.

Veja Também

Douglas, 31 anos, soma três lutas no Ultimate, com duas vitórias e uma derrota. Ele estreou perdendo para Zubaira Tukhugov, em fevereiro de 2014, mas se recuperou ao bater Cody Gibson, em fevereiro de 2015, e nocauteou Enrique Briones em seu duelo mais recente, em novembro passado. Ao todo, ele tem um cartel profissional com 24 resultados positivos e apenas um negativo.

PUBLICIDADE:

Font, por sua vez, acumula três triunfos – todos por nocaute – e um revés na franquia. Ele bateu George Roop, Joey Gomez e Matt Schnell, mas sucumbiu diante do brasileiro John Lineker. Aos 29 anos, ele tem 13 vitórias e duas derrotas em seu cartel.

O UFC 213 será liderado pela revanche entre Amanda Nunes e Valentina Shevchenko, válida pelo cinturão peso galo feminino. Outro título estará em jogo: os médios Yoel Romero e Robert Whittaker disputarão o cinturão interino da divisão. Além de Douglas e Amanda, mais dois brasileiros estão confirmados no card: o peso pesado Fabrício Werdum e o peso médio Thiago Marreta, que enfrentam Alistair Overeem e Gerald Meerschaert, respectivamente.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4