Após ser chamado de má pessoa, Jones rebate Gustafsson: ‘F…-se você’

Ex-campeão dos meio-pesados rebateu declarações de Gustafsson, que declarou torcida por Cormier

Jones rebateu Gustafsson (Foto: Facebook/JonBonesJones)

Jones rebateu Gustafsson (Foto: Facebook/JonBonesJones)

Jon Jones não deixou barato as recentes declarações de Alexander Gustafsson, que revelou torcida por Daniel Cormier no UFC 214 e chamou o ex-campeão meio-pesado de má pessoa. Através de uma rede social, ‘Bones’ ironizou o fato do rival ter sido derrotado nas duas vezes em que disputou o cinturão da categoria.

Veja Também

“Não sou um campeão porque sou uma pessoa ruim? Então, você não é campeão porque não vence lutas que valem o título. E você não venceu Cormier nem eu não porque te faltou gás, mas porque te faltou “coração”. Claro que você está torcendo para o Cormier. Aproveita e ore por ele enquanto está torcendo. Eu não sou um campeão porque você não gosta da minha personalidade? Então, f…-se você! “Jon Jones é uma pessoa ruim”, você parece um idiota falando isso. Aliás, parabéns pelo noivado. É uma mulher bonita”, escreveu Jones.

PUBLICIDADE:

Em tom de ironia, o sueco respondeu as declarações de ‘Bones’.

“Vou torcer pelo Cormier, mas quero que você ganhe. E, após eu bater em você, prometo que rezarei por você. Feliz agora?”, respondeu Gustafsson para Jon Jones.

PUBLICIDADE:

Jon Jones e Alexander Gustafsson se enfrentaram no UFC 165, em setembro de 2013. Na ocasião, Jones venceu por decisão unânime após cinco rounds equilibrados, em luta considerada a mais difícil da carreira do ex-campeão.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88