Após título, Holloway provoca McGregor: ‘Venha me implorar’

Novo campeão peso pena do UFC garantiu que não irá pedir luta com irlandês e que o rival é quem deveria buscar duelo

M. Holloway fala após conquistar o título (Foto: Reprodução Youtube UFC)

M. Holloway fala após conquistar o título (Foto: Reprodução Youtube UFC)

Mesmo tendo sofrido sua última derrota para Conor McGregor, Max Holloway, novo campeão peso pena do UFC, não pretende buscar a revanche. Após nocautear José Aldo no UFC 212 do último sábado (3), o havaiano garantiu que não será mais um lutador que irá “implorar” por uma luta contra irlandês e que é o próprio McGregor quem deveria buscar um duelo com ele.

Veja Também

“Se ele quiser descer de volta para os penas, ele pode lutar comigo, que venha me implorar. Mas se não quiser, é isso aí, não tem nada demais. Ele foi o campeão em 2015. Pode sair dizendo por aí o que quiser e mostrando seu cinturão para quem ele quiser, e ninguém pode tirar isso dele, realmente. Mas estamos no ano de 2017. Ele foi campeão em 2015. Agora, em 2017, eu sou o cara, eu sou o campeão”, comentou Holloway após o duelo com Aldo.

PUBLICIDADE:

Apesar de muitos campeões buscarem lutas em outras divisões quando ganham o título, Holloway pretende ser uma versão peso pena de nomes como Anderson Silva e Demetrious Johnson. “Blessed” não tem planos de deixar a categoria até 66 kg.

“Caras como Demetrious Johnson têm aquela motivação extra de continuar defendendo o título. Isso é especial. Eu quero defender meu trono, meus fãs sabem quem eu sou, eles me amam por isso. Eu quero ser o campeão e seguir defendendo o título. Quero que as pessoas tentem tirar meu território”, encerrou o havaiano.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88