Anderson Silva sai em defesa de José Aldo: ‘Como nós, muito poucos’

Spider faz homenagem ao amigo, que foi derrotado por Max Holloway no UFC 212 e lembra de conquistas de Aldo

Anderson presta homenagem a Aldo no Instagram. Foto: Reprodução Instagram / spiderandersonsilva

Anderson defende a Aldo no Instagram. Foto: Reprodução Instagram / spiderandersonsilva

José Aldo voltou a sentir o gosto amargo da derrota no UFC 212 e perdeu o cinturão dos penas (até 66,2 kg.) para o havaiano Max Holloway. Apesar das críticas e memes que o nocaute sofrido renderam, o brasileiro recebeu uma ilustre mensagem de apoio: de Anderson Silva.

O Spider, que assim como Aldo, reinou na categoria de médios (até 84 kg.) por sete anos, perdeu para Chris Weidman, em 2013, e sentiu o gosto amargo de ser destronado. Com conhecimento do que o amigo tem passado, Anderson fez questão de elogiar Aldo e dizer que ‘como nós, são poucos’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Através de uma publicação no Instagram, Silva enviou uma longa mensagem de apoio, destacando os feitos da carreira do agora ex-campeão. Confira abaixo:

“Meu irmão;

PUBLICIDADE:

Você é muito maior de que qualquer batalha, a sua história nos da a plena certeza de que você é um grande herói, um grande campeão, sou e sempre serei seu fã meu irmão.

O que você tem de mais precioso vai muito além. Lógico que estávamos todos torcendo por você e pela sua vitória, mais não se cobre e nem deixe ninguém cobrar de você irmão, pois você é fantástico no que faz e faz com amor e com seu coração, não esqueça de quem você é e o quanto você faz a diferença nesse esporte, você mudou a vida de muita gente, você é motivo de vitória e de superação pelo exemplo que se tornou, mantenha sempre a cabeça erguida DEUS está no controle sempre.

PUBLICIDADE:

Você é um grande campeão, ninguém pode tirar essa história de você, ninguém; batalha são ganhas e outras perdidas, mas a guerra nunca. Você é um gigante, não veio a este mundo por acaso você é Ze Aldo. Nosso Ze Aldo. Não esqueça irmão, DEUS te abençoe sempre guerreiro .
‘Isso é o que somos até o fim dos nossos dias, anos e aqueles como nós meu amigo, muito poucos'”, escreveu Anderson em sua conta no Instagram.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88