Ex-UFC é condenado à prisão perpétua após agressão à ex-atriz pornô

War Machine foi condenado à prisão perpétua, com a possibilidade de sair em liberdade condicional após 36 anos na prisão

War Machine foi sentenciado à prisão perpétua. Foto: Reprodução

Machine foi sentenciado à prisão perpétua. Foto: Reprodução

Ex-lutador do UFC e Bellator, Jonathan Koppenhaver, conhecido como “War Machine”, foi condenado nesta segunda-feira (05) à prisão perpétua, após ser julgado por agredir a ex-namorada e ex-atriz pornô Christy Mack, e a um amigo dela, Corey Thomas, em agosto de 2014. O atleta foi condenado à prisão perpétua, com a possibilidade de sair em liberdade condicional após 36 anos na prisão, quando terá 71 anos de idade.

Veja Também

Na ocasião, Christy Mack e Thomas sofreram inúmeras lesões, como pulmão perfurado e vários ossos quebrados. Em março passado, Machine foi declarado culpado por 29 acusações, dentre elas, violência doméstica e cárcere privado. Ele foi à júri popular na corte do distrito de Clark County, em Las Vegas, composto por seis mulheres e seis homens, que deliberaram por mais de 11 horas, por dois dias seguidos, a respeito das 34 acusações sobre o ex-lutador. Após o crime, ele foi preso, e Christy celebrou o resultado do julgamento.

PUBLICIDADE:

“Hoje foi uma grande vitória minha e de todas as vítimas de violência doméstica. Por favor, continuem denunciando e fiquem firme!”, postou Christy Mack, na época do episódio. Atualmente, ela é uma forte ativista na luta contra a violência doméstica.

Como profissional de MMA, War Machine obteve um cartel com 14 vitórias e cinco derrotas, tendo somado um resultado positivo e um negativo no UFC. No Bellator, foram três combates, com dois triunfos e um revés.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4