Bisping desdenha de Aldo e diz que vitória de Holloway legitima cinturão dos penas

Atual campeão dos médios contestou o fato de Aldo ter reconquistado o cinturão logo após ser derrotado por McGregor

Bisping gostou da vitória de Holloway (Foto: Facebook/UFC)

Bisping gostou da vitória de Holloway (Foto: Facebook/UFC)

A vitória de Max Holloway sobre José Aldo no UFC 212, realizado no último sábado (03), no Rio de Janeiro, agradou outro campeão do UFC. O inglês Michael Bisping, atual detentor do cinturão peso médio, disse que a vitória do havaiano legitima novamente a divisão dos penas, uma vez que o inglês contesta o fato de Aldo ter voltado a ser campeão realizando apenas uma luta após ser nocauteado por Conor McGregor.

Veja Também

“Eu acho que é fantástico o Holloway ter vencido, pois bota vida de novo na categoria até 66 quilos. Honestamente, José Aldo é um grande lutador, teve uma carreira fantástica, isso e aquilo, mas eu não comprei por um segundo o papo de que Aldo era o campeão dos penas. Me desculpe, mas ele foi nocauteado em 13 segundos, fez uma luta e era campeão de novo. Nunca comprei isso”, declarou Bisping em seu podcast ‘Believe You Me’.

PUBLICIDADE:

Bisping também citou a derrota de Holloway para Conor, mas ressaltou que o duelo aconteceu há três anos. Para o inglês, a categoria dos penas volta a ter um campeão incontestável com Holloway no topo.

“Por outro lado, o Holloway estava invicto há 10 lutas e melhorando a cada luta. O Holloway o destruiu e agora podemos dizer que temos um campeão legítimo. Sim, ele perdeu pro Conor, mas a luta foi há três, quatro anos e o Holloway é um lutador diferente agora. Então, a categoria até 66kg agora tem um sólido, definitivo, incontestável campeão”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4