Campeão dos médios do Bellator, Rafael Carvalho defende cinturão contra ex-UFC

Brasileiro enfrenta Alessio Sakara dia 9 de dezembro, em Turim, na Italia, em edição que ainda não foi numerada

R. Carvalho é campeão dos médios do Bellator. Foto: Divulgação/Bellator

R. Carvalho é campeão dos médios do Bellator. Foto: Divulgação/Bellator

Atual campeão dos médios do Bellator, o carioca Rafael Carvalho já tem data, adversário e local definidos para colocar seu cinturão em jogo: ele enfrenta Alessio Sakara no dia 9 de dezembro, em Florença, Itália, em um evento conjunto com a organização italiana de kickboxing Oktagon.

Veja Também

Rafael Carvalho se sagrou campeão da organização ao nocautear Brandon Halsey no Bellator 144, em outubro de 2015. Ele já defendeu seu cinturão em duas oportunidades, ambas contra Melvin Manhoef, a mais recente em abril passado, quando nocauteou o holandês. No Bellator desde 2014, o brasileiro venceu as cinco lutas realizadas na companhia. Aos 30 anos, soma 14 triunfos e apenas uma derrota em seu cartel, justamente em seu primeiro combate como profissional, em 2011.

PUBLICIDADE:

Ex-UFC, Sakara tem apenas duas lutas no Bellator. Ele entrou nocauteando Brian Rogers, em abril de 2016, e derrotou Joey Beltran em dezembro passado, também por nocaute. Aos 35 anos, o italiano tem um cartel com 19 triunfos, 11 reveses e duas lutas sem resultado.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88