Kowalkiewicz pede desculpas após derrota e elogia Gadelha

Polonesa chegou à sua segunda derrota consecutiva, após começar carreira no MMA com vitórias nas suas primeiras dez lutas

C. Gadelha (dir) elogiou Karolina (Foto: Reprodução Instagram claudiagadelhaufc)

Karolina (esq) elogiou Gadelha (Foto: Instagram claudiagadelhaufc)

Karolina Kowalkiewicz chegou ao Rio de Janeiro para o UFC 212 esperando que uma vitória sobre Cláudia Gadelha, número um do ranking peso palha, a colocasse de novo na rota do cinturão. Ao invés disso, a polonesa foi completamente dominada pela lutadora da casa e acabou finalizada pela primeira vez em sua carreira, ainda no assalto inicial.

Veja Também

Após o combate, Karolina admitiu ter chorado, pediu desculpas aos seus fãs, mas fez questão de elogiar a postura de sua adversária dentro e fora do octógono. Claudinha já havia postado uma foto com a polonesa e a elogiado.

PUBLICIDADE:

“Tristeza, arrependimento, raiva, frustração – não tenho palavras para descrever o que estou sentindo no momento… Eu amo fazer o que faço, amo MMA e nada mudará isso. Continuarei treinando e lutando e prometo que chegarei para a minha próxima luta com um sorriso no rosto como sempre. A Cláudia simplesmente foi melhor e aquele definitivamente não foi meu dia. Eu gostaria de parabenizá-la e agradecê-la pela luta. Você é uma lutadora e uma pessoa incrível, foi uma honra te enfrentar no octógono. Hoje pelo luto também pelos meus fãs e gostaria de pedir desculpa a vocês por desapontá-los. Gostaria de pedir desculpa também aos meus treinadores, parceiros da STT, amigos e familiares”, declarou Kowalkiewicz através de postagem em seu Instagram oficial.

A polonesa chegou ao UFC invicta na carreira, e conseguiu uma chance de título após conquistar três vitórias seguidas, sobre Randa Markos, Heather Jo Clark e Rose Namajunas. Ela desafiou a campeã da categoria, sua compatriota Joanna Jedrzejczyk no histórico UFC 205, e acabou derrotada por decisão. Logo depois, enfrentou Claudinha e chegou ao seu segundo revés consecutivo.

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88