Ferguson volta a pedir chance pelo título interino dos leves

Norte-americano chegou a ter luta marcada contra Khabib Nurmagomedov, mas russo passou mal e duelo foi cancelado

T. Ferguson (foto) quer título interino (Foto: Reprodução/Twitter/ TonyFergusonXT)

T. Ferguson (foto) quer título interino (Foto: Reprodução/Twitter/ TonyFergusonXT)

O número dois do ranking peso leve do UFC, Tony Ferguson, parece estar cansado de esperar uma definição sobre o rumo da divisão. Com o atual campeão Conor McGregor enfrentando Floyd Mayweather, a expectativa é que o Ultimate faça um título interino para descobrir o próximo adversário do irlandês, quando este voltar ao MMA.

Veja Também

Mas Ferguson não parece estar aguentando mais a indefinição. O norte-americano chegou a estar marcado para uma luta pelo título interino no UFC 209, mas o número um do ranking, o russo Khabib Nurmagomedov, passou mal na véspera do duelo e ele foi cancelado. Ele admite que McGregor merece o tempo fora do MMA, mas quer enfrentá-lo quando voltar.

PUBLICIDADE:

“Eu tenho que parabenizar McGregor, vai ser dinheiro para c*** para os dois. Mas não esqueça do UFC, porque você está segurando o meu cinturão. Eu estou aqui. Vamos fazer uma luta pelo cinturão interino enquanto Conor está fazendo essa outra coisa. Vamos andar com isso. O título interino está vago. Essa p*** precisa ficar nas minhas mãos. Tenho nove vitórias consecutivas, e dez soa melhor, então vamos andar com isso”, comentou “El Cucuy”, em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie.

Ferguson não luta desde novembro do ano passado quando superou na decisão unânime o brasileiro Rafael Dos Anjos, ex-campeão da categoria no UFC México. Foi o nono triunfo seguido do norte-americano, que também venceu nomes como Edson Barboza, Josh Thomson e Gleison Tibau.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4