Megan Anderson se diz pronta para destronar Cyborg: ‘Sei que posso’

Australiana diz que é hora de o peso pena feminino ter uma nova representante e disse não se importar com experiência da brasileira

C. Cyborg (dir) pega M. Anderson (esq) Foto: Reprodução/Twitter/criscyborg)

C. Cyborg (dir) pega M. Anderson (esq) Foto: Reprodução/Twitter/criscyborg)

Logo após ser confirmada como nova atleta do Ultimate e, de cara, disputando o título da categoria dos penas no UFC 214, Megan Anderson garantiu estar preparada, apesar de lutar MMA há menos de quatro anos, enquanto sua adversária, a brasileira Cris Cyborg é profissional desde 2005, e tem nove lutas a mais que a australiana.

Veja Também

Com um cartel de oito vitórias e duas derrotas, e chegando ao confronto com Cyborg com quatro triunfos seguidos, Anderson falou sobre o desafio de enfrentar uma das melhores lutadoras de todos os tempos e declarou que é hora de o peso pena feminino ter uma nova campeã, uma nova líder.”

PUBLICIDADE:

“Não é sobre há quanto tempo você está no esporte, é sobre sua vontade e dedicação. Não é porque estou há menos tempo que mereço menos. Tenho uma grande equipe por trás de mim e sei do que sou capaz. Honestamente, acho que é minha hora de brilhar e é hora de alguém novo – alguém empolgante, alguém confiável – conduzir a tocha de melhor peso pena do mundo”, comentou a australiana, em entrevista ao site da emissora norte-americana ESPN.

Anderson e Cyborg se enfrentam na segunda luta mais importante do UFC 214, que acontece no dia 29 de julho, em Anaheim, nos Estados Unidos. No duelo principal da noite, Daniel Cormier e Jon Jones fazem a revanche do duelo ocorrido  em janeiro de 2015, no UFC 182. Também em ação estarão nomes como Renan Barão, que volta ao peso galo contra Aljamain Sterling, e o ex-desafiante ao título dos penas Ricardo Lamas, que pega a promessa Jason Knight.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4