Shogun minimiza estilo falastrão de Sonnen: ‘Ele faz por polêmica’

Shogun, que já perdeu para Sonnen, garantiu que não se incomoda com as provocações do norte-americano

Shogun declarou torcida por Wand (Foto: Reprodução / Facebook Shogunrua)

Shogun declarou torcida por Wand (Foto: Reprodução / Facebook Shogunrua)

As declarações sempre polêmicas de Chael Sonnen incomodam muitos lutadores, mas um em especial garante que não leva para o lado pessoal. Maurício Shogun, que já enfrentou o falastrão – na ocasião, em 2013, o brasileiro foi finalizado ainda no primeiro round -, afirma que Sonnen adota um estilo provocador apenas para chamar a atenção da mídia, o que, segundo ele, não interfere em sua relação com o norte-americano.

Veja Também

“Ele faz isso para chamar a atenção. Eu já conversei com o Sonnen em “off”, ele diz que faz isso por polêmica, já se desculpou com o povo brasileiro. Eu não guardo nenhum rancor dele. Cada pessoa tem sua personalidade e age do jeito que acha certo”, declarou, em entrevista ao site ‘Combate.com’.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre o duelo entre Sonnen e Wanderlei Silva, que acontece neste sábado (24), no Bellator 180, Shogun não escondeu a torcida pelo amigo pessoal. Para ele, o tempo inativo do compatriota, que não luta desde 2013, não influenciará no desempenho da luta.

“O Wandeco é um cara que será sempre o meu campeão, nosso campeão eterno. É um cara que me motivou muito no começo. Espero que ele consiga pôr o jogo dele, o coração dele, para vencer a luta. O Wandeco luta com o coração, sempre dando espetáculo. Eu espero que a luta termine com um nocaute do Wanderlei. É o que ele sempre busca. (…) O Wandeco está parado há quatro anos, é um bom tempo. Mas se você for analisar, o Sonnen também ficou parado. Ele lutou contra o Tito Ortiz, mas parou mais de dois anos por suspensão. É uma luta justa, ninguém está em vantagem por conta de ritmo de luta. Estou curioso para assistir”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88