Técnico de McGregor garante nocaute do pupilo sobre Mayweather

Owen Roddy, responsável pelos treinos de boxe do irlandês, fez previsão ousada para superluta

McGregor exibe as luvas para confronto com Floyd (Foto: Reprodução/Instagram/thenotoriousmma)

McGregor enfrenta Floyd em agosto (Foto: Reprodução/Instagram/thenotoriousmma)

A equipe de Conor McGregor parece tão confiante quanto o próprio de que o irlandês irá vencer Floyd Mayweather. Tanto que Owen Roddy, responsável pelos treinos de boxe do campeão do UFC, fez uma ousada previsão: para o treinador, “The Notorious” irá nocautear “Money” em apenas dois rounds.

Veja Também

Em entrevista ao programa norte-americano “The MMA Hour”, Roddy admitiu que quase ninguém acha que isso acontecerá, mas tem confiança na capacidade de adaptação de seu pupilo a diversos tipos de cenário dentro de uma luta. O técnico diz que McGregor irá demorar um ou dois assaltos para analisar o jogo de Mayweather antes de nocauteá-lo.

PUBLICIDADE:

“Eu acho que ele vai conseguir nocautear Mayweather. Vai demorar alguns rounds, e sei que meu telefone vai explodir depois disso, mas olha bem, Conor faz exatamente esse tipo de coisa. Ele faz essas coisas excepcionais com regularidade. Se ele diz que vai entrar para nocautear, ele vai nocautear”, comentou Roddy, se recusando a entrar em detalhes da estratégia e o por quê da confiança em Conor.

“Não quero entrar em maiores detalhes dos nossos treinamentos e do que estamos procurando fazer contra Mayweather, mas digo que ninguém é perfeito. Ele é inacreditável defensivamente, mas todos têm buracos, todos cometem erros, todos têm tendências e práticas que repetem”, declarou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4