Promessa Sage Northcutt pega experiente John Makdessi no UFC 214

Peso leve, de apenas 21 anos, enfrentaria Claudio Puelles no evento, mas peruano se machucou e foi substituído pelo canadense

S. Northcutt (esq) pega J. Makdessi (dir) Foto: Reprodução/Twitter/UFC_CA

S. Northcutt (esq) pega J. Makdessi (dir) Foto: Reprodução/Twitter/UFC_CA

No seu retorno oficial à divisão dos leves, o jovem Sage Northcutt inicialmente teria um desafio à altura de suas capacidades atuais, ao enfrentar Claudio Puelles no UFC 214 do dia 29 de julho. Porém, o atleta peruano se machucou e agora o norte-americano enfrentará o experiente John Makdessi, canadense de 32 anos, que tem 20 lutas profissionais na carreira, dobro do número da promessa Northcutt. “The Bull” vem de derrota para Lando Vanatta, quando recebeu o nocaute do ano passado no UFC 206, em dezembro de 2016. A informação é do site canadense “Toronto Metro” e foi confirmada pela organização.

Veja Também

Vindo de derrota para outro atleta promissor do elenco do Ultimate, Mickey Gall, Sage anunciou que não lutará mais nos meio-médios e vai se focar na divisão dos leves. Pelo UFC, Northcutt tem três vitórias e duas derrotas, superando Enrique Marin, Cody Pfister e Francisco Trevino e perdendo para Bryan Barberena, além de Gall.

PUBLICIDADE:

O UFC 214 terá como evento principal a revanche entre o atual campeão meio-pesado Daniel Cormier e o desafiante e ex-dono do cinturão da divisão Jon Jones. Os dois se enfrentaram no UFC 182, em janeiro de 2015, com triunfo de Jones, que depois perdeu o título por sua conduta fora do octógono. No segundo duelo mais importante da noite, a brasileira Cris Cyborg busca o título peso pena feminino, que está vago, enfrentando a australiana Megan Anderson.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4