UFC promete bônus para lutadora que defecou no octógono

Segundo Justine Kish, presidente da franquia Dana White prometeu um bônus pela bravura da lutadora para permanecer no combate

Kish fez muita força para sair do golpe e acabou defecando no cage. Foto: Reprodução

Kish fez muita força para sair do golpe e acabou defecando no cage. Foto: Reprodução

A última semana não foi fácil para Justine Kish. A russa sofreu a primeira derrota como profissional diante de Felice Herrig no UFC Oklahoma, realizado no último domingo (25), e chegou a defecar no octógono quando tentou sair de um estrangulamento. Porem, apesar de algumas declarações constrangedoras de outros atletas, a lutadora parece ter deixado o problema para trás.

Veja Também

Kish revelou que até o presente do UFC, Dana White, entrou em contato após o fato, ofereceu apoio e até chegou a oferecer um bônus extra por sua bravura de seguir na luta sem desistir.

PUBLICIDADE:

“Ele (Dana White) me ligou no dia seguinte e quis saber se eu estava bem. Ele percebeu que teve um pouco de humilhação por trás do que aconteceu. Ele me encorajou e disse: ‘Você lutou como guerreira lá. Amei o jeito como você lidou”, afirmou a lutadora ao programa The Domenick Nati Show.

“Outra coisa que é legal é que o Dana sugeriu que eu tenha um pequeno bônus, um presente, pela minha performance. O UFC é muito bom em dar pequenos bônus secretos aqui… Eu não pedi e não sei quanto será ou qualquer coisa, então vamos ver. Descobrirei em algumas semanas”, completou a russa.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88