Hall da Fama do UFC, Stephan Bonnar vai migrar para o telecatch

Ex-meio-pesado do UFC, Bonnar vai estrear no telechat no dia 16 de julho, ao lado de Phil Baroni, outro ex-Ultimate

Bonnar vai estrear no telecatch (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

Bonnar vai estrear no telecatch (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

Aposentado do MMA desde 2014, Stephan Bonnar já decidiu qual vai ser seu futuro fora dos octógonos. Integrante do Hall da Fama do UFC, o “Psicopata Americano”, como é conhecido, anunciou que está migrando para o “telecatch”, exibição de combates de luta-livre que combinam encenação teatral. Sua estreia será no dia 16 de julho, ao lado do também ex-Ultimate, Phil Baroni.

Veja Também

“The Real Shooters” (nome da dupla Bonnar-Baroni) vão fazer você sofrer. E eu, realmente, gosto de causar dor, de fazer as pessoas sofrerem”, declarou o ex-meio-pesado do UFC, em vídeo enviado ao programa “TMZ”.

PUBLICIDADE:

Bondar, de 40 anos, ficou famoso ao protagonizar uma batalha contra Forrest Griffin na final primeira edição do reality show TUF – The Ultimate Fighter, em 2005, quando acabou sendo derrotado por pontos. No UFC, ele realizou 14 lutas, somando oito vitórias e seis derrotados, a última delas diante de Anderson Silva, em 2012, no Rio deJaneiro. Após a saída do Ultimate, Stephan ainda lutou no Bellator 131, em 2014, mas foi superado por Tito Ortiz.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88