Weidman recusou terceira luta contra Anderson Silva no UFC 212

Norte-americano revelou que pouco tempo de preparo e o fato de ter que lutar na casa do rival o fizeram negar trilogia

C. Weidman (dir) não quis terceira luta com A. Silva (esq) Foto: Reprodução/Facebook/Chris Weidman

C. Weidman (dir) recusou A. Silva (esq) Foto: Reprodução/Facebook/Chris Weidman

Anderson Silva ficou perto de ter uma oportunidade de se vingar das derrotas mais dolorosas de sua carreira em casa. O norte-americano Chris Weidman, que venceu o Spider duas vezes em 2013, revelou que negou uma terceira luta com o brasileiro no UFC 212, que ocorreu no dia 3 de junho deste ano, no Rio de Janeiro.

Veja Também

Em entrevista ao programa “The MMA Hour”, o ex-campeão explicou as razões que o levaram a negar mais um confronto contra Anderson, incluindo o pouco tempo de preparação para o duelo, além de não se sentir à vontade em enfrentar o rival em sua casa.

PUBLICIDADE:

“O UFC me perguntou se eu lutaria com o Anderson Silva. Isso ocorreu três semanas e meia antes do evento no Rio. E eu disse não. Eu ainda estava fazendo exames no meu corpo e indo em diferentes médicos. Eu tinha acabado de ir para Las Vegas fazer exames. Eu já venci o cara duas vezes, então eu vou pegar uma luta em cima da hora e na cidade natal dele? Eu fiquei: “Não, isso não vai rolar”. Se você quer que eu enfrente o Anderson novamente, adie algumas semanas, coloque no Nassau Coliseum ou qualquer lugar assim, mas eu não vou fazer em cima da hora”, comentou o norte-americano.

Anderson Silva estava inicialmente se preparando para enfrentar Kelvin Gastelum no UFC 212, mas o norte-americano foi suspenso por uso de maconha e obrigado a se retirar do evento. O brasileiro, então, fez campanha para enfrentar Yoel Romero pelo título interino, mas o UFC não gostou da ideia e Spider acabou não faendo parte do show. Na luta principal do UFC 212, José Aldo perdeu o título dos penas para Max Holloway.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4