Amanda reitera que vai finalizar Shevchenko na revanche

Brasileira admitiu dificuldades 'mentais' na primeira luta entre as duas, mas diz ter se adaptado ao estilo da desafiante

Amanda luta no UFC 213 (Foto: Reprodução/Twitter UFC)

Amanda luta no UFC 213 (Foto: Reprodução/Twitter UFC)

A campeã peso galo Amanda Nunes terá pela frente, neste sábado (8), um dos grandes desafios de sua carreira: uma revanche com Valentina Shevchenko, a quem venceu no início do ano passado. Após dominar dois rounds contra a quirguistanesa, a Leoa sentiu o gás e quase foi nocauteada no último assalto. Ela admitiu ter tido problemas com o estilo de Valentina, mas prometeu que vai finalizá-la na revanche.

Veja Também

Marreta garante estilo agressivo no UFC 213: ‘Estou indo para nocautear’
Após ser chamado de trapaceiro, Overeem rebate Hunt: ‘Falastrão’
Ronda Rousey revela que teve casa assaltada por skatistas

Para Amanda, o principal fator para a queda de rendimento contra Shevchenko foi “mental”. A brasileira disse ter tido problemas para administrar o gás, e também pela adversária ser canhota.

“Aquela luta foi um desafio, porque nunca havia lutado contra uma canhota. Acabei vencendo aquele combate, mas no terceiro round eu me senti um pouco mal, estranha. Aquilo me desgastou muito mentalmente.Mas tenho treinado para ela desde a nossaprimeira luta e, dessa vez, irei finalizá-la”, comentou Amanda Nunes, em entrevista ao programa especial do UFC “Countdown to UFC 213”.

Nina Ansaroff, peso palha do UFC, namorada de Amanda e uma das suas principais companheiras de treinamento, ecoou os sentimentos da Leoa e admitiu que elas sabiam que a campeã iria enfrentar novamente Valentina.

“Após a primeira luta dela com a Amanda, nós continuamos prestar atenção em Valentina e, depois de suas últimas vitórias, eu a avisei: “Ei, nós poderemos ter que enfrentá-la novamente”, e sempre temos trabalhado com sparrings canhotos, para manter Amanda acostumada com uma adversária canhota”, comentou Ansaroff.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments