St. Pierre desafia Bisping para duelo no retorno do UFC a Nova York

Ex-campeão canadense pretende enfrentar dono do cinturão dos médios, mesmo que Dana White o queira em sua categoria de origem

St. Pierre quer retornar ao octógono no segundo semestre deste ano (Foto: Reprodução/Facebook/Georges St. Pierre)

St. Pierre quer retornar ainda em 2017 (Foto: Reprodução/Facebook/Georges St. Pierre)

Georges St. Pierre não parece disposto a voltar a lutar na categoria em que reinou por mais de cinco anos. Campeão meio-médio do UFC, GSP acertou sua volta ao octógono para um duelo contra o dono do cinturão dos médios, Michael Bisping. Porém, o canadense sofreu com algumas lesões, obrigando o Ultimate a criar um título interino até 84 kg. St. Pierre, no entanto, quer enfrentar Bisping e desafiou o inglês para um duelo no retorno do Ultimate ao Madison Square Garden, que deve ocorrer em novembro.

Veja Também

Anderson provoca Cyborg: ‘Vi muitos buracos em seu jogo’
Ex-lutador, pai de Mayweather prevê ‘surra’ do filho em McGregor
Shogun faz revanche contra St. Preux na luta principal do UFC Japão

De acordo com o site norte-americano “MMA Fighting”, GSP escreveu uma mensagem de texto direcionada tanto a Bisping quanto a Dana White, presidente do UFC, que recentemente disse que o retorno de St. Pierre seria entre os meio-médios, contra o vencedor do duelo entre Tyron Woodley e Demian Maia, pelo título, no UFC 214.

“Michael, você deveria virar homem e me enfrentar no dia 4 de novembro em Nova York. Eu estou deixando minha aposentadoria justamente para aposentá-lo. Dana White, faça essa luta acontecer”, teria escrito na mensagem o canadense.

Por enquanto, o próximo adversário de Michael Bisping sairá mesmo do confronto entre Yoel Romero e Robert Whittaker, que ocorrerá no UFC 213 do próximo sábado (8). O vencedor desse confronto será o campeão interino e deverá unificar o cinturão contra o inglês, dono do título linear, em um duelo no fim do ano.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments