St. Pierre desafia Bisping para duelo no retorno do UFC a Nova York

Ex-campeão canadense pretende enfrentar dono do cinturão dos médios, mesmo que Dana White o queira em sua categoria de origem

St. Pierre quer retornar ao octógono no segundo semestre deste ano (Foto: Reprodução/Facebook/Georges St. Pierre)

St. Pierre quer retornar ainda em 2017 (Foto: Reprodução/Facebook/Georges St. Pierre)

Georges St. Pierre não parece disposto a voltar a lutar na categoria em que reinou por mais de cinco anos. Campeão meio-médio do UFC, GSP acertou sua volta ao octógono para um duelo contra o dono do cinturão dos médios, Michael Bisping. Porém, o canadense sofreu com algumas lesões, obrigando o Ultimate a criar um título interino até 84 kg. St. Pierre, no entanto, quer enfrentar Bisping e desafiou o inglês para um duelo no retorno do Ultimate ao Madison Square Garden, que deve ocorrer em novembro.

Veja Também

De acordo com o site norte-americano “MMA Fighting”, GSP escreveu uma mensagem de texto direcionada tanto a Bisping quanto a Dana White, presidente do UFC, que recentemente disse que o retorno de St. Pierre seria entre os meio-médios, contra o vencedor do duelo entre Tyron Woodley e Demian Maia, pelo título, no UFC 214.

PUBLICIDADE:

“Michael, você deveria virar homem e me enfrentar no dia 4 de novembro em Nova York. Eu estou deixando minha aposentadoria justamente para aposentá-lo. Dana White, faça essa luta acontecer”, teria escrito na mensagem o canadense.

Por enquanto, o próximo adversário de Michael Bisping sairá mesmo do confronto entre Yoel Romero e Robert Whittaker, que ocorrerá no UFC 213 do próximo sábado (8). O vencedor desse confronto será o campeão interino e deverá unificar o cinturão contra o inglês, dono do título linear, em um duelo no fim do ano.

PUBLICIDADE:

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88