Anderson provoca Cyborg: ‘Vi muitos buracos em seu jogo’

Norte-americana iria enfrentar brasileira no UFC 214, mas teve problemas pessoais e lamentou ter que deixar o duelo

M. Anderson é campeã do Invicta (Foto: Reprodução/Facebppk/Megan Anderson MMA)

M. Anderson é campeã do Invicta (Foto: Reprodução/Facebppk/Megan Anderson MMA)

A australiana Megan Anderson é tida por muitos fãs e especialistas como a única peso pena capaz de fazer frente à brasileira Cris Cyborg. As duas iriam se enfrentar pelo cinturão vago da categoria no UFC 214, mas Anderson teve problemas pessoais e precisou deixar o duelo. Ela se disse bastante chateada, pois acreditava que poderia vencer Cyborg.

Veja Também

Anderson revelou que, antes de sair da luta com Cris, estava animada pois havia visto muitos buracos no jogo em pé da brasileira, quando pesquisou vídeos de sparring e das lutas de Cyborg. A australiana provocou a brasileira principalmente ao falar dos treinos da rival contra a bicampeã olímpica de boxe, Claressa Shields.

PUBLICIDADE:

“Eu vi aquilo. Fiquei ainda mais confiante. Vi mais buracos do que pontos positivos na filmagem, o que me deixou ainda mais animada. Foi o contrário do que as pessoas disseram e talvez a gente possa marcar essa luta no mesmo card que o McGregor voltar a o UFC”, comentou Anderson em entrevista ao podcast “Sean, Funky, and the Baddest Man”.

A peso pena chegou a ser acusada de “dar para trás” ao ver o vídeo de Cyborg com Shields, mas garantiu que seu problema pessoal era sério, apesar de se recusar a entrar em detalhes.

PUBLICIDADE:

“Não tenho obrigação nenhuma de falar sobre o que está acontecendo. É algo sério, mas não vou falar por aí só porque as pessoas exigem ou acham que eu fugi. Sei que o que está acontecendo é sério, mas não vou falar nada”, garantiu.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88