Vídeo: Rousimar Toquinho finaliza russo em apenas 37 segundos

Com 'especialidade da casa', Toquinho finalizou Ivanov e voltou a vencer após quase dois anos

Toquinho voltou a vencer depois de dois anos (Foto: Reprodução/Facebook RousimarPalhares)

Toquinho voltou a vencer depois de dois anos (Foto: Reprodução/Facebook RousimarPalhares)

Após quase dois anos, o brasileiro Rousimar Palhares, o Toquinho, fez, enfim, as pazes com a vitória. E foi com direito a ‘especialidade da casa’. Nesta sexta-feira (07), na luta principal do Fight Nights Global 70, cidade de Ulan-Ude, na Buriácia, Rússia, o especialista em jiu-jítsu precisou de apenas 37 segundos para encaixar uma chave de panturrilha em Alexei Ivanov, que rapidamente deu os três tapinhas em desistência.

Veja Também

Aos 37 anos, Toquinho vinha de duas derrotas consecutivas, ambas por nocaute. Antes de finalizar Ivanov, seu último triunfo tinha sido contra Jake Shields, no WSOF, em agosto de 2015, evento do qual era campeão, porém acabou demitido após segurar demais a finalização contra o americano.

PUBLICIDADE:

Em 2013, ele foi demitido do UFC pelo mesmo motivo. Na ocasião, segurou uma finalização por mais tempo que o necessário em combate contra Mike Pierce. Ao todo, Toquinho tem 19 resultados positivos e oito negativos em seu cartel.

Assista a finalização de Rousimar Toquinho: 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4