Turnê para promover Mayweather x McGregor visitará três países

Estados Unidos, Canadá e Inglaterra receberão quatro coletivas de imprensa e encaradas entre os dois astros

Tour terá três países em quatro dias (Foto: Divulgação)

Tour terá três países em quatro dias (Foto: Divulgação)

A turnê de promoção da superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor visitará três países em apenas quatro dias. Os lutadores irão fazer uma coletiva e irão se encarar no Canadá, nos Estados Unidos e na Inglaterra, segundo divulgou a Showtime Sports, empresa responsável pela venda de pay-per-view do evento e de sua promoção mundo afora.

Veja Também

Em apenas quatro dias, McGregor e Mayweather visitarão as cidades de Los Angeles, Nova York, Toronto e Londres para ajudarem na divulgação do show, que acontecerá no dia 26 de agosto. A turnê promete ser exaustiva, já que os atletas terão que passar pelos três países e quatro cidades em apenas quatro dias.

PUBLICIDADE:

A divulgação começa em Los Angeles na próxima terça-feira (11), onde os atletas irão se encarar publicamente pela primeira vez no Staples Center, casa do time de basquete da NBA Los Angeles Lakers. Depois, o show vai para Toronto, no Canadá, onde eles devem fazer coletiva de imprensa e fotos para fãs no dia seguinte, no Sony Centre. Na quinta-feira (13), eles chegam ao Brooklyn, em Nova York, e fecham a turnê de promoção na sexta-feira (14), em Wembley, Londres, na única parada europeia de divulgação.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88