Coletivas de Mayweather x McGregor já venderam 30 mil ingressos

Turnê passará por Canadá, Estados Unidos e Inglaterra durante essa semana e promete quebrar recordes antes da superluta

May-Mac terá coletivas em três países (Foto: Divulgação/Showtime)

May-Mac terá coletivas em três países (Foto: Divulgação/Showtime)

A turnê de divulgação da superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor começa apenas nesta terça-feira (11). Porém, número preliminares divulgados pela imprensa internacional dão conta da dimensão dos eventos que antecedem ao duelo do dia 26 de agosto. Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para as quatro coletivas que serão feitas pelos dois lutadores nessa semana.

Veja Também

Na primeira perna do tour, o irlandês e o norte-americano irão se encontrar no Staples Center, casa do Los Angeles Lakers, time da NBA. Eles devem dar uma coletiva para a imprensa e depois se encararem pela primeira vez desde que a superluta foi anunciada. Depois, eles viajam para o Canadá, onde vão fazer um novo evento em Toronto, depois voltam aos Estados Unidos para se encontrarem em Nova York e, por fim, fazem um último evento promocional em Londres, no mítico estádio Wembley.

PUBLICIDADE:

Além dos 30 mil ingressos já vendidos, a Mayweather Promotions, empresa do boxeador norte-americano, divulgou que o local inicialmente escolhido para abrigar o evento em Toronto precisou ser substituído por um outro maior, devido à demanda dos fãs canadenses. A Showtime, responsável pela promoção do duelo, especula que ele baterá recordes de vendas de pay-per-view mundo afora.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4