Romero queima imagem de Bisping em resposta ao campeão

Peso médio se irritou com o inglês rasgando uma bandeira de Cuba na sua frente após luta no UFC 213

Y. Romero (foto) se irritou com Bisping (Foto: Reprodução/Youtube/UFC)

Y. Romero (foto) se irritou com Bisping (Foto: Reprodução/Youtube/UFC)

O cubano Yoel Romero respondeu às últimas provocações de Michael Bisping com um vídeo em suas redes sociais, onde queima uma foto do campeão com a bandeira da Grã-Bretanha. O peso médio havia se irritado profundamente quando o inglês rasgou uma bandeira de Cuba logo após o fim do UFC 213, quando o “Soldado de Deus” ainda se preparava para ouvir o resultado de sua luta com Robert Whittaker.

Veja Também

Após a derrota para o neozelandês, Romero fez questão de dar parabéns ao seu algoz, mas depois avisou que pretende enfrentar Michael Bisping um dia. Nesta segunda-feira (10), dois dias depois do evento, Romero postou o vídeo em que queima a foto do “Conde” e depois ainda acende um charuto cubano nas chamas do retrato. No vídeo, o peso médio ainda ameaça Bisping.

PUBLICIDADE:

“Eu vou queimar você e sua bandeira por desrespeitar a minha própria bandeira. Eu sou o seu grande ingresso, garoto. Eu vou ser o seu pesadelo, irmão”, declarou Romero, em recado direto a Bisping.

Veja o vídeo:

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88