Pai de Mayweather interrompe coletiva e bate boca com McGregor

Floyd Sr. discutiu com oponente do filho no meio de jornalistas presentes após primeira perna da turnê de divulgação da superluta

C. McGregor (esq) discutiu com Floyd Sr. (dir) (Foto: Reprodução Twitter TheNotoriousMMA)

McGregor discutiu com Floyd Sr. (Foto: Reprodução Twitter TheNotoriousMMA)

Floyd Mayweather Sr. é pai e um dos treinadores principais do filho, que enfrenta o irlandês Conor McGregor em superluta de boxe no dia 26 de agosto. E, após a primeira perna da turnê de divulgação do evento, Floyd Sr. roubou os holofotes ao interromper a coletiva do campeão do UFC para discutir com ele.

Veja Também

Ao perceber a presença do treinador em sua coletiva, McGregor imediatamente provocou o pai do oponente, dizendo que seu filho era muito ganancioso, tinha um corpo frágil e iria apanhar quando os dois lutassem. Floyd Sr. respondeu dizendo que Conor iria se arrepender.

PUBLICIDADE:

“A sua cabeça que é frágil e pequena. Você vai se arrepender, filho. Eu não falei nada para você, que tipo de coisas eu disse a você, filho?”, indagou Floyd Sr., claramente irritado.

“Seu filho é muito pequeno, sim. Ele é frágil. Floyd cometeu um grande erro ao lutar comigo. Ficou muito ganancioso. Ele poderia ficar com um cartel perfeito de 49-0. Você deveria ter deixado seu filho aposentado. A culpa é sua”, comentou McGregor, rindo.

PUBLICIDADE:

Depois, Floyd Sr. se irritou e comparou os oponentes antigos do filho a Conor, dizendo que todos eram melhores do que ele no boxe.

“Você já perdeu por finalização. Você já desistiu. Todos os lutadores que Floyd Jr. enfrentou acabariam com você”, exclamou Floyd Sr.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4