McGregor rebate acusações de racismo, e Mayweather joga dinheiro no irlandês

Floyd protagonizou ‘chuva de dinheiro’ para cima de McGregor, que se defendeu de supostas declarações racistas

Floyd (esq) e McGregor (dir) seguem se provocando (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

Floyd (esq) e McGregor (dir) seguem se provocando (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

Nesta quinta-feira (13), ocorreu em Nova York (EUA) o terceiro dia da turnê de divulgação do duelo entre Conor McGregor e Floyd Mayweather, que acontecerá dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA). Como não poderia ser diferente, o evento foi marcado por polêmicas e provocações de ambas as partes.

Veja Também

Mayweather, que sempre gostou de ‘ostentar’ as salários milionários que recebeu durante a carreira, apareceu com uma bolsa cheia de dinheiro. Após provocar o campeão peso leve do UFC citando as derrotas da carreira do irlandês, o pugilista abriu a mochila e protagonizou uma chuva de cédulas de dólar sobre o rival, que permaneceu sentado.

PUBLICIDADE:

“Eu sinto cheiro não só de vitória, mas de uma p***. Dinheiro? Não é tudo por dinheiro, vai ser um trabalho fácil. Aponte para a p****, aponte para o covarde. Essa p*** já desistiu uma, duas vezes, mas vai desistir três vezes??? DJ, solte uma música para essa stripper”, disparou Floyd, que ouviu Conor responder ironizando as ‘notas de mentira’.

No entanto, McGregor chamou mesmo a atenção quando comentou as acusações de ter feito supostos comentários racistas nas duas primeiras coletivas da turnê. Vestindo uma calça estampada e sem camisa, apenas com um enorme casaco de pele branco, The Notorious rebateu as críticas e afirmou não ter nenhum tipo de preconceito com pessoas negras.

PUBLICIDADE:

“Muita gente da imprensa parece estar dizendo que sou contra pessoas negras. Isso é ridículo. Eles não sabem que sou metade negro? Eu sou meio negro do umbigo para baixo. E aqui vai um presente para as minhas fãs americanas negras. Elas chamam de urso polar”, declarou o europeu.

Na hora da tradicional encarada, Mayweather mais baixo que McGregor, apareceu da mesma altura que o irlandês, fato o suficiente para ser novamente provocada pelo oponente. “Tire seu sapato de salto agora! Olha esse tênis, seu babaca!”, gritou McGregor, apartado pelos seguranças.

PUBLICIDADE:

Ao ficarem frente a frente, os dois voltarem a se ofender com dezenas de palavrões, mas em nenhum momento chegarem a se tocar.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88