Em turnê com Mayweather, McGregor lembra de Aldo ao prometer nocaute

Campeão do UFC disse que ninguém acreditava nele contra o brasileiro e garantiu estar pronto para chocar o mundo novamente

Floyd (esq) e Conor (dir): frente a frente de novo (Foto: Reprodução/Instagram/ConorMGregor)

Floyd (esq) e Conor (dir): frente a frente de novo (Foto: Reprodução/Instagram/ConorMGregor)

A segunda parada da turnê mundial de divulgação da superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor colocou frente a frente novamente os dois lutadores e, desta vez, o irlandês usou a maioria da torcida presente a seu favor para provocar o norte-americano que, mesmo com uma camisa com detalhes do Canadá não conseguiu angariar fãs, que vaiaram seu discurso e algumas de suas respostas.

Veja Também

O duelo, que acontece no dia 26 de agosto, quase começou antes do esperado, quando McGregor se exaltou com executivos da Showtime, empresa responsável pela divulgação da superluta. O irlandês acusou a companhia de ter desligado seu microfone durante a primeira coletiva e, ao xingar Mayweather, quase partiu para cima do norte-americano. Ele lembrou também do duelo contra José Aldo ao falar de suas chances contra o boxeador.

PUBLICIDADE:

“Vocês todos da Showtime são uns m…Querem me deixar desconfortável. Mas esquecem que eu sou o meu melhor quando estou desconfortável. Toronto, eu amo essa cidade. A última vez que vim aqui foi também em uma turnê mundial, quando eu iria enfrentar o então melhor lutador peso por peso do mundo. Naquela época, eles também falavam que eu não tinha chance. “Ah, ele tem chutes muito poderosos, armas diferentes, você não tem chance”. Eu fui lá e nocauteei José Aldo em 13 segundos. Vou fazer o mesmo com a pequena cabeça desse imbecil”, disparou McGregor.

Mas as coisas realmente esquentaram quando Floyd começou a falar. Ao ver que estava sendo vaiado pela maioria dos fãs presentes em Toronto, o boxeador pegou uma bandeira da Irlanda e se enrolou nela, provocando McGregor. O campeão peso leve do UFC, então, pegou uma mochila cheia de dinheiro de Mayweather e disse que iria partir para cima do norte-americano se ele fizesse alguma coisa com o símbolo irlandês. Na encarada depois dos discursos, mais xingamentos e provocações entre os dois, que precisaram ser separados por Dana White e Leonard Ellerbe, presidente da Mayweather Promotions.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4