McGregor foi nocauteado por ex-campeão de boxe durante treino

Segundo Jessie Vargas, ex-campeão Brandon Rios foi chamado para ajudar o irlandês mas acabou apagando-o durante sparring

McGregor com problemas no treino (Foto: Reprodução/Facebook TheNotoriousMMA)

McGregor com problemas no treino (Foto: Reprodução/Facebook TheNotoriousMMA)

O campeão peso leve do UFC Conor McGregor parece estar tendo dificuldades na preparação para a superluta de boxe que fará contra Floyd Mayweather no dia 26 de agosto. De acordo com o boxeador Jessie Vargas, o irlandês chegou a ser nocauteado durante um treinamento de sparring (simulação de luta). “The Notorious” treinava com o ex-campeão mundial peso leve de boxe Brandon Rios quando apagou após um golpe do norte-americano.

Veja Também

Vargas, que foi campeão do mundo em dois pesos diferentes no boxe, fez a revelação em entrevista ao canal online Villainfy Media. O boxeador ainda garantiu que Mayweather vencerá McGregor por nocaute:

PUBLICIDADE:

“McGregor vai ser nocauteado no sexto ou no sétimo round. Não tenho dúvidas disso. Mayweather sempre cumpre o que promete. Inclusive, quero apostar uma grana nessa luta. Claro que há aquele 1% de chance de Conor conseguir acertá-lo. Talvez nem isso. Há 0,5%. Ele foi nocauteado durante o treino, em sparring. O boxe é um mundo pequeno, um círculo pequeno. Eles tentaram colocar Brandon Rios para treiná-lo, mas Rios o nocauteou então tiraram ele do camp”, revelou.

Jessie Vargas não luta desde novembro de 2016, quando perdeu o título meio-médio da Organização Mundial de Boxe para Manny Pacquiao. Já Rios, que também já teve o mesmo título de Vargas, vem de vitória sobre Aaron Herrera em junho deste ano. Ele se recuperou após perder o cinturão para Timothy Bradley.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88