Em ringue de boxe, McGregor e Mayweather trocam provocações no último dia de turnê

Irlandês e norte-americano fecharam divulgação oficial da superluta do dia 26 de agosto com muitos xingamentos e insultos entre si

Floyd e Conor se encaram (Foto: Reprodução/Youtube/UFC)

Floyd e Conor se encaram (Foto: Reprodução/Youtube/UFC)

O último dia da turnê de divulgação da superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor reservou algumas surpresas para os fãs de Londres. Desta vez, ao invés de um palco, o evento foi realizado em um ringue de boxe e uma mesa foi colocada no centro do tablado para abrigar os lutadores e os promotores do show. Como esperado, os dois atletas novamente trocaram provocações, mas os torcedores londrinos roubaram a cena, com cantos em homenagem ao campeão do UFC e provocações ao boxeador norte-americano.

Veja Também

Novamente, McGregor falou primeiro e distribuiu xingamentos e provocações a Floyd Mayweather, Stephen Espinoza (executivo da Showtime, responsável pela venda de pay-per-views da superluta) e aos guarda-costas do boxeador, que haviam cercado-o no dia anterior, em Nova York. Em certo momento, o irlandês chegou a segurar a cabeça de Mayweather, que não reagiu. Dana White, presidente do UFC e também presente ao evento, censurou seu campeão.

PUBLICIDADE:

“Há quatro anos, eu estava lutando aqui em Londres para apenas 500 pessoas. E em seis semanas, eu estarei quadriplicando minha fortuna por metade de  uma luta. Sejamos sinceros, se não pudermos dar chutes, cotoveladas ou joelhadas, então é metade de uma luta. Ele poderia estar aproveitando sua aposentadoria como um lutador invicto, mas como eles deixaram eu entrar aqui para acabar com ele? Eles ficaram gananciosos e agora quando eu acabar com Floyd Mayweather, todos esses caras vão cair”, comentou McGregor, muito festejado pela torcida.

Sabendo que estava em desvantagem com os fãs londrinos, preferiu apenas insultar seu futuro adversário, garantindo que vai nocauteá-lo. No fim de sua fala, o norte-americano tentou ainda entoar um canto de “Parabéns” para McGregor, que completa 29 anos nesta sexta-feira (14), mas sem sucesso.

PUBLICIDADE:

“Eu nunca vou perder, sua p…O planeta Terra é o meu ringue. No dia 26 de agosto, eu vou acabar com você, seu m…Fique tranquilo que eu não vou tocar em você até o dia da luta. Dana White, eu e você somos os donos disso tudo. Não precisamos usar ternos. Eu só acho engraçado você estar aqui com esse perdedor. Mas eu te entendo. Você é o cafetão e ele é a sua p…”, disparou Mayweather.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88