Demetrious Johnson supera McGregor e é eleito o Lutador do Ano

Campeão peso mosca do UFC levou tradicional prêmio da emissora norte-americana ABC à frente de boxeadores e atletas de MMA

D. Johnson venceu tradicional prêmio (Foto: Reprodução/Facebook/UFC)

D. Johnson venceu tradicional prêmio (Foto: Reprodução/Facebook/UFC)

O peso mosca Demetrious Johnson pode estar brigando com Dana White, presidente do UFC, mas parece que começa a ser reconhecido fora do mundo do MMA. O campeão até 57 kg. do Ultimate recebeu o ESPY’s de Lutador do Ano, premiação organizada pela emissora norte-americana “ABC”. “Mighty Mouse” superou Conor McGregor além dos boxeadores Andre Ward, Terence Crawford e Gennady Golovkin.

Veja Também

A premiação é bastante popular nos Estados Unidos e, neste ano, teve como apresentador o ex-jogador de futebol americano Peyton Manning. Além de Johnson, nomes como LeBron James (melhor jogador de basquete), Kevin Durant (melhor performance em uma final), Usain Bolt (melhor atleta internacional) e Lewis Hamilton (melhor piloto).

PUBLICIDADE:

E a noite não foi boa para Conor McGregor. Além de perder o prêmio de Lutador do Ano para Demetrious Johnson, o irlandês também não ganhou outra categoria: a de melhor atleta internacional. O prêmio ficou com o velocista Bolt e “The Notorious ficou apenas entre os indicados, junto com o boxeador Saul “Canelo” Alvarez, a nadadora Katinka Hosszu e o jogador de futebol Cristiano Ronaldo.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88