Antes do UFC 214, Cyborg garante que não subestima Evinger

Brasileira enfrentará campeã peso galo do Invicta FC pelo título de sua categoria de origem no Ultimate

Cyborg luta no UFC 214 (Foto: Reprodução Youtube UFC)

Cyborg luta no UFC 214 (Foto: Reprodução Youtube UFC)

A brasileira Cris Cyborg finalmente terá a oportunidade de se tornar campeã do Ultimate na sua categoria de origem. No UFC 214 do dia 29 de julho, ela irá enfrentar Tonya Evinger pelo título peso pena da organização. A norte-americana entrou no duelo com Cris há pouco tempo, já que a oponente original teve que desistir da luta por problemas pessoais.

Veja Também

O pouco tempo de preparo de Evinger, somado ao fato de a lutadora atuar normalmente no peso galo, mais leve que o pena, dão todo o favoritismo do combate a Cyborg. A brasileira garante, porém, que não subestima a próxima adversária, campeã do Invicta até 61 kg.

PUBLICIDADE:

“Você nunca pode pensar que é imbatível, a primeira coisa é botar os pés no chão, treinar sempre. Desde que comecei a treinar, essas pessoas que seguem minha carreira sabem que eu continuo treinando do mesmo jeito. Quando você está campeã, com o cinturão, tem que treinar mais ainda, porque não somente ser campeã é difícil, mas se manter é muito difícil. Botei os pés no chão e, independentemente de cinturão, tenho que treinar sempre. A galera está te assistindo, eles querem te bater, querem te vencer, então você tem que evoluir cada vez mais”, comentou Cris, em entrevista ao site do canal Combate, elogiando Evinger em seguida.

“Tonya é uma ótima adversária, acho que pode ser a melhor luta da noite. Sei que ela é uma garota dura, está no top 10 até 61kg (peso-galo), acho que essa luta será melhor que uma com Megan Anderson. Ela é uma garota dura, acho que vai lidar melhor. Vou conseguir a vitória, com certeza, mas acho que essa será a melhor luta na noite”, declarou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4