Após saída de Mousasi, Marreta muda foco e pede por Brunson ou Boetsch

Vindo de duas vitórias consecutivas, Marreta mostrou interesse em enfrentar Derek Brunson ou Tim Boetsch

Marreta vem de duas vitórias consecutivas (Foto: Reprodução/Twitter UFC Brasil)

Marreta vem de duas vitórias consecutivas (Foto: Reprodução/Twitter UFC Brasil)

Minutos após a vitória por nocaute técnico sobre Gerald Meerschaert no UFC 213, realizado no último sábado (08), Thiago Marreta traçou seu objetivo: conseguir uma revanche com Gegard Mousasi, que o derrotou em julho de 2016. No entanto, o confronto ficou inviável após o iraniano naturalizado holandês deixar o Ultimate rumo ao Bellator. Consequentemente, o brasileiro se viu obrigado a mudar seus planos na divisão dos médios. De acordo com Marreta, outros dois nomes ranqueados o chamam a atenção: Derek Brunson e Tim Boetsch.

Veja Também

“Independentemente do Mousasi ter ido para o Bellator, eu já sabia que minha próxima luta não seria contra ele. Entendo a decisão dele, ele fez o que achava melhor financeiramente. Agora vamos aguardar para saber o posicionamento do UFC sobre o meu futuro. Tem vários caras que poderiam me dar uma boa luta, como o Derek Brunson e o Tim Boetsch, além de outros… Na verdade eu luto com quem vier, não tem essa de escolher adversário”, declarou, em entrevista ao site ‘Portal do Vale Tudo’.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre a luta que definiu o campeão interino dos médios, Marreta elogiou Robert Whittaker, que superou Yoel Romero por pontos. Para o carioca, o australiano é favorito para o confronto com Michael Bisping, atual dono do cinturão linear.

“Foi uma grande luta entre o Romero e o Whittaker, não à toa ganharam o bônus de melhor luta da noite. Agora, sinceramente, não vejo o Michael Bisping ganhando do Whittaker, não. Acho que o Whittaker tem todas as credenciais para ser o novo número 1 da categoria”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4