McGregor bate-boca com astro da NBA: ‘Lanço cabeças ao chão, não bolas’

McGregor trocou farpas com Draymond Green, da equipe Golden State Warriors, atual campeã da NBA

McGregor está colecionando desafetos (Foto: Reprodução/Instagram ConorMcGregor)

McGregor está colecionando desafetos (Foto: Reprodução/Instagram ConorMcGregor)

Os desafetos de Conor McGregor está transcendendo o mundo das lutas. Polêmico como sempre, o campeão peso leve do UFC se envolveu em uma discussão com o jogador de basquete Draymond Green, da equipe Golden State Warriors, atual campeã da NBA. Após aparecer usando a camisa 23 do Warrios, exatamente o número de Green, o irlandês foi provocado pelo norte-americano.

Veja Também

“Estamos com Floyd, cara, não com você. Tire essa camisa”, escreveu o jogador de basquete.

PUBLICIDADE:

Sem perder tempo, McGregor rebateu o comentário de Green. De acordo com o lutador, a camisa não era uma homenagem a Draymond, mas sim uma referência a CJ Watson, ex-número 23 da equipe, que viveu um romance com a ex-namorada de Mayweather, Josie Harris.

“Essa é de CJ Watson, amigo. Não tenho ideia de quem é você. Sem desrespeito, garoto, continue andando e continue na escola. Agora, se pergunte por que estou com uma camisa de CJ quando não sei nada ou estou pouco me f*** para basquete. Lanço cabeças ao chão, não bolas. Isso não é um jogo, garoto”, respondeu McGregor.

PUBLICIDADE:

A resposta de Conor parece ter irritado Green, que voltou a atacar o irlandês, relembrando, inclusive, a derrota de McGregor para Nate Diaz.

“Ninguém vai usar mais essa camisa quando eu terminar, palhaço! Medalhista de ouro, campeão da NBA, DPOY (melhor jogador de defesa do ano), etc! Pare com isso! Nate Diaz te venceu no seu ringue! Money May vai te destruir! Tire essa camisa dos Warriors, você é só um troll de internet e nós não estamos te apoiando. Vá treinar”, finalizou o jogador de basquete.

PUBLICIDADE:

Confira a postagem de Draymond Green:

https://www.instagram.com/p/BW4djQ5lIb6/?taken-by=money23green

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88