Fãs de McGregor atacaram namorada de Mayweather, diz site

Modelo inglesa foi alvo de pedradas em sua casa e tem sido insultada e xingada por onde passa

Abigail e Floyd namoram há pouco tempo (Foto: Reprodução Instagram abigail_clarke)

Abigail e Floyd namoram há pouco tempo (Foto: Reprodução Instagram abigail_clarke)

A modelo Abigail Clarke, que foi recentemente idenficada por publicações especializadas em famosos como nova namorada de Floyd Mayweather, teve sua casa atacada, presumidamente por fãs de Conor McGregor, de acordo com informações do site do jornal inglês “Daily Star”. O local onde Clarke mora teria sido alvo de pedradas com mensagens que continham xingamentos ao boxeador norte-americano. O romando da modelo com o boxeador foi descoberto após a própria Abigail postar uma foto dos dois em suas redes sociais.

Veja Também

Ainda segundo o “Daily Star”, algumas das mensagens escritas eram “F…-se os Mayweathers”, canção entoada por McGregor durante todos os dias da turnê de divulgação da superluta, que passou por Los Angeles, Toronto, Nova York e Londres. Além disso, Abigail Clarke, que já fez participações em reality shows da TV inglesa, sofreu com insultos na rua, com gente xingando-a por sua associação com o ex-campeão mundial de boxe em cinco categorias diferentes.

PUBLICIDADE:

“Você é uma escória de plástico. Você é frouxa. Mayweather vai morrer”, eram alguns dos insultos dirigidos à modelo, segundo o jornal inglês. Abigail Clarke teria admitido à fontes da publicação que está apavorada e teme por sua integridade física após insultos e agressões verbais.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88