Irritado, Chiesa desafia Yamasaki para duelo na luta agarrada

Peso leve do UFC ainda culpa atuação do árbitro brasileiro por sua derrota para Kevin Lee e pretende 'vingança'

M. Chiesa após revés em Oklahoma (Foto: Reprodução/Facebook/UFC)

M. Chiesa após revés em Oklahoma (Foto: Reprodução/Facebook/UFC)

O norte-americano Michael Chiesa não parece disposto a esquecer o árbitro Mario Yamasaki, segundo ele, responsável direto pela sua derrota na luta principal do UFC Oklahoma, diante de Kevin Lee. Ao ser pego em um mata-leão pelo adversário, Chiesa pareceu dormir quando o brasileiro interrompeu o combate. Porém, “Maverick” garante que estava tentando outra defesa e que a interrupção foi prematura. Para se “vingar” de Yamasaki, o peso leve quer lutar com ele no grappling (luta agarrada).

Veja Também

Em entrevista ao programa norte-americano The MMA Hour, Chiesa comentou sua bronca com Mario Yamasaki e disse querer testar a faixa-preta de quinto grau que o brasileiro possui. O lutador já tem até uma data para o “rola”: 30 de setembro.

PUBLICIDADE:

“Para ser sincero, assim que vimos Mario Yamasaki andando para o meu vestiário, nós nos olhamos ao mesmo tempo com aquela cara de: “F***”. Mas agora é passado. Estou seguindo em frente. Tenho um convite para 30 de setembro. É meu desafio aberto ao senhor Yamasaki. Gostaria de testar essa faixa preta de quinto grau em um amistoso de grappling. Vamos ver se ele é o que dizer ser. Não estou falando isso de um jeito hostil, estou dizendo: “Ei, se você é um faixa-preta de quinto grau e não recua sobre o que disse, como um artista marcial, esse é meu desafio aberto”, comentou Chiesa.

Recentemente, o norte-americano teve seu pedido de anulação do resultado da luta contra Lee recusado pela Comissão Atlética que organizou o evento do último dia 25 de junho. Yamasaki mantém que Chiesa apagou, mas acordou logo que o mata-leão de Kevin Lee foi solto a seu mando.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88