Mayweather irá convidar Nate Diaz para entrada contra McGregor

Equipe do boxeador confirmou interesse em ter único algoz de Conor no UFC como córner na superluta

Mayweather x McGregor será em agosto (Foto: Reprodução Instagram ufc)

Mayweather x McGregor será em agosto (Foto: Reprodução Instagram ufc)

O boxeador Floyd Mayweather está ciente da rivalidade existente entre Conor McGregor, seu adversário na superluta do dia 26 de agosto, e Nate Diaz, único homem a derrotar o irlandês no UFC. Por isso, o norte-americano vai convidar seu compatriota para entrar com ele para o duelo contra o campeão peso leve do Ultimate.

Veja Também

Vídeo: Conor McGregor terá filme baseado em sua vida
McGregor bate-boca com astro da NBA: ‘Lanço cabeças ao chão, não bolas’
Mike Tyson opina sobre duelo entre Conor e Mayweather: ‘McGregor vai ser morto’

Quem revelou a intenção de “Money” foi seu amigo pessoal e cantor Jason Lee, que esteve presente ao lado do lutador na turnê de promoção da superluta, que passou por quatro cidades e três países em quatro dias.

“Vou ligar para o Nate Diaz. Adoraria ver ele caminhar na entrada com o Floyd. Ele é de Stockton (Califórnia), eu sou de Stockton e as pessoas dessa cidade são quase no nível de uma Ferrari. Continuaremos fazendo o possível para permanecer relevante. Sim, seria ótimo para a cidade”, comentou Lee ao programa norte-americano “TMZ”.

A ideia da equipe de Mayweather é mexer um pouco com o psicológico de McGregor, que tem levado a melhor sobre o norte-americano nas provocações. Recentemente, o irlandês foi visto com uma camisa de CJ Watts, ex-jogador do Golden State Warriors, da NBA, em alusão ao fato de Watts ter tido um caso com a ex-esposa de Floyd. Ao saber do envolvimento de Josie Harris com o jogador de basquete, Mayweather agrediu a ex-mulher, e acabou preso por alguns meses.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments