Veja o trailer oficial da superluta entre Mayweather e McGregor

Showtime organizou vídeo promocional que mostra lutadores como 'reis' de seus esportes. Duelo acontece no dia 26 de agosto

Pôster oficial do duelo (Foto: Divulgação)

Pôster oficial do duelo já foi divulgado (Foto: Divulgação)

O Showtime Sports, canal responsável pela organização e venda dos pay-per-views para a superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, divulgou nesta segunda-feira (31) o trailer oficial do combate, que ocorrerá no dia 26 de agosto em Las Vegas. O vídeo, que tem pouco mais de 30 segundos, posiciona McGregor e Mayweather como os “reis” de seus respectivos esportes (MMA e boxe), mas avisa: só um reinará nos esportes de combate após o fim do duelo, que deverá bater todos os recordes de venda e audiência mundo afora.

Veja Também

A voz de Conor McGregor aparece brevemente durante o vídeo, e o campeão do UFC faz sua previsão para a superluta, “garantindo” que irá nocautear Floyd Mayweather até o quinto round do duelo, que tem duração prevista de 12 assaltos de três minutos. O norte-americano, por sua vez, tem uma de suas declarações mais famosas reproduzidas no trailer:

PUBLICIDADE:

“Nenhum lutador na história dos esportes conseguiu fazer o que Floyd Mayweather fez”, declarou o boxeador, referindo-se a si mesmo na terceira pessoa.

Veja o trailer:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88