Vídeo mostra Cormier desnorteado após derrota para Jones

Norte-americano aparece incrédulo e confuso imediatamente após perder o cinturão para o arquirrival no UFC 214

Jones nocauteou Cormier (Foto: Reprodução/Twitter UFC Brasil)

Jones nocauteou Cormier (Foto: Reprodução/Twitter UFC Brasil)

Ex-campeão meio-pesado do Ultimate, Daniel Cormier não lidou bem inicialmente com a segunda derrota para o arquirrival Jon Jones, no UFC 214 do último sábado (29). Após ser atingido com um chute alto e mais socos e cotoveladas no chão, DC ficou irritado com o árbitro, pois não sabia que havia sido nocauteado. E novas imagens mostram as reações do norte-americano ao acordar após ser apagado por “Bones”.

Veja Também

Desnorteado e confuso com o resultado da luta, Cormier se recusa a atender os pedidos dos comissários, que querem que ele se sente em um banco para recobrar a consciência completamente. DC anda pelo octógono sem saber o que está acontecendo e confronta “Big” John McCarthy em alguns momentos, irritado com o árbitro pela interrupção, que julgou prematura. Pouco depois, o ex-campeão veria no telão o replay da sequência que o nocauteou. Neste momento, ele começa a chorar e, inconsolável, se apoia em seus treinadores, incluindo o brasileiro Leo Vieira, responsável pelo jiu-jitsu do norte-americano.

PUBLICIDADE:

Antes disso, porém, Cormier parece irritado, mesmo sem saber como foi nocauteado, e precisa que o presidente do UFC, Dana White, lhe conte como se deu a derrota para Jon Jones. Apesar da irritação inicial, DC pediu desculpas ao árbitro John McCarthy, parabenizou Jones pelo triunfo e agradeceu ao Ultimate e a White pela oportunidade.

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4