Cat Zingano desafia Cyborg: ‘Sei que posso vencê-la’

Norte-americana revelou que sua confiança aumentou após ver brasileira em ação no UFC 214

C. Zingano (dir) quer C. Cyborg (esq) Foto: Reprodução Facebook Cat Zingano MMA Fighter)

C. Zingano (dir) quer C. Cyborg (esq) Foto: Reprodução Facebook Cat Zingano MMA Fighter)

Especulada para ser a adversária de Cris Cyborg no UFC 214, a peso galo Cat Zingano se disse encorajada com a atuação da brasileira no evento e a desafiou para uma luta nos próximos meses. A norte-americana ficou animada com alguns detalhes do triunfo de Cyborg sobre Tonya Evinger, que deu à peso pena o título do Ultimate na categoria.

Veja Também

Em entrevista ao programa The MMA Hour, Zingano relatou que se sente confiante em conseguir vencer a brasileira, tida como a melhor lutadora da história após permanecer invicta por 12 anos.

PUBLICIDADE:

“Eu estava vendo Cyborg x Evinger e sempre que ela dava um golpe em Tonya, eu pensava que tinha uma resposta para aquilo. Sinceramente, sei que posso vencê-la. Essa luta no UFC 214 abriu meus olhos para algumas coisas e me fez ficar animada para um dia enfrentar Cyborg. Eu acho que é uma luta que posso vencer. Quando estou saudável, nenhuma mulher pode lidar comigo, então quero chegar lá bem e enfrentar Cyborg”, comentou a norte-americana.

Zingano recentemente passou por problemas pessoais e de saúde e não luta desde o UFC 200, quando foi derrotada por Julianna Peña, após ficar alguns anos fora do MMA. Mesmo assim, ela quer enfrentar Cyborg e também Amanda Nunes, atual campeã dos galos – a norte-americana foi a responsável pela única derrota da Leoa no Ultimate.

PUBLICIDADE:

“As duas pessoas que estão mesmo no meu radar são Cyborg e Amanda. Eu já venci Nunes, então acho que ela deveria querer me enfrentar. Eu quero subir para o peso pena, mas também quero me manter ativa no galo porque a divisão de cima ainda não está cheia”, argumentou.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4