Stipe Miocic volta a desafiar campeão peso pesado de boxe

Croata-americano, atual dono do cinturão da categoria no UFC, quer lutar contra o inglês Anthony Joshua

Miocic é o atual campeão do UFC nos pesados (Foto: Divulgação/Twitter UFC Brasil)

Miocic é o atual campeão do UFC nos pesados (Foto: Reprodução/Twitter UFC Brasil)

O campeão do UFC Stipe Miocic pretende imitar Conor McGregor e fazer uma luta no boxe com um grande astro do esporte. Ao saber que Wladimir Klitschko, ex-dono do cinturão dos pesados na nobre arte e desafiante ao título, se aposentou, o croata-americano voltou a desafiar Anthony Joshua, atual detentor dos principais cinturões dos pesados no boxe.

Veja Também

Através de seu Twitter oficial, Miocic primeiro parabenizou Klitschko pela excelente carreira dentro dos ringues, e depois fez um desafio formal ao inglês Joshua, que nocauteou o ucraniano na última luta de Klitschko, em abril deste ano, em frente a 90 mil pessoas no lendário estádio de Wembley.

PUBLICIDADE:

“Anthony Joshua, parece que o seu calendário está bem aberto. Você não tem mais desculpas. Vamos lutar!”, declarou Miocic com uma hashtag em que sr auto-proclama o homem mais perigoso do mundo, título normalmente dado ao campeão peso pesado de esportes de combate.

Durante as negociações para a superluta entre McGregor e Floyd Mayweather, que ocorrerá no dia 26 de agosto, o campeão do UFC já havia desafiado Joshua para uma luta de boxe no mesmo evento. Na ocasião, o inglês ironizou o algoz de Júnior Cigano e Fabricio Werdum, dizendo que não sabia quem ele era e, por isso, Miocic não merecia sua atenção.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4