Aldo volta a detonar McGregor: ‘Ele não tem respeito pelo esporte’

Aldo voltou a criticar McGregor (Foto: Reprodução/Facebook JoséAldo)

Aldo voltou a criticar McGregor (Foto: Reprodução/Facebook JoséAldo)

José Aldo se manifestou a respeito da nova polêmica envolvendo o nome de Conor McGregor. Na última semana, o campeão peso leve do UFC foi duramente criticado pelo ex-campeão de boxe Paulie Malinaggi, que estava ajudando o irlandês no camp para a luta contra Floyd Mayweather, mas se desligou da equipe após se irritar com fotos vazadas dos treinamentos. Questionado sobre a suposta atitude de Conor, acusado de divulgar as imagens, o brasileiro voltou a criticar a imagem que seu algoz passa para o esporte.

Publicidade

Veja Também

“Isso é ruim. Ele (Conor McGregor) não tem respeito pelo esporte, pelo atleta. Isso é uma coisa que não se faz dentro do esporte”, declarou Aldo, em entrevista ao site ‘FightHype’.

Quando o assunto é o confronto com Mayweather, Aldo não se mostrou muito otimista em relação as chances de Conor. De acordo com ele, existe uma grande diferença de força e até mesmo de adaptação das luvas do MMA para o boxe.

Publicidade

“McGregor tem uma pegada boa, mas ele não a de um pegador mesmo. Luvas de MMA são muito pequenas, então quando elas conectam não tem como”, disse Aldo, que completou afirmando que não acredita que ‘The Notorious’, que ganhará cerca de R$ 312 milhões pelo duelo, irá voltar a lutar no futuro.

“Com o dinheiro que ele vai ganhar, acho que ele nunca mais vai voltar (a lutar)”, concluiu.

Publicidade
Publicado por
Laerte Viana